Como planear?

Noites grátis com um cheque Eurorest

Obter um cheque

Recomendados por nós

Planeie segundo a sua vontade
É só de si que depende quando, com quem e para que hotel irá. Terá também de decidir quanto tempo ficará no estabelecimento escolhido. O número máximo de noites gratuitas de que pode beneficiar no hotel encontra-se definido no formulário do cheque de hotel.
Prazo de validade
A validade do cheque de hotel encontra-se publicada na primeira página do seu cheque. Caso não planeie fazer férias já, pode aproveitar as suas noites gratuitas durante todo o período de validade do cheque.
Escolha o periodo das suas férias
Planeie o período em que pretende ir de férias e veja em que estabelecimento pode usar o seu bilhete para noites gratuitas. Para isso pode servir-se do motor de busca do Catálogo de Hotéis.

Tenha em conta que nem todos os hotéis cuja oferta se encontra publicada no Catálogo de Hotéis recebem Participantes da Ação durante o ano todo. Alguns hotéis definiram um determinado período do ano no qual recebem os titulares dos cheques de hotel Eurorest.

Escolha a localidade e o hotel
Ao escolher o seu hotel tenha em consideração a qualidade do equipamento do hotel assim como as atracções que o esperam na localidade e região onde se situa o hotel.

Os estabelecimentos apresentados no Catálogo de Hotéis foram seleccionados de forma a possibilitar aos Participantes da Campanha escolher a localidade adequada para a estação do ano em que queiram ir de ferias.

Reservas
Se já recebeu o cheque de hotel que lhe foi atribuído e já escolheu o hotel onde o quer usar, telefone e faça a reserva da sua estadia, avisando com antecedência que deseja viajar com um cheque de hotel Eurorest. O número de telefone e todos os outros dados indispensáveis de contacto do estabelecimento escolhido podem ser encontrados junto à descrição do hotel no Catálogo de Hotéis.

O Eurorest não é intermediário na reserva. De acordo com o Regulamento do Eurorest, os Participantes na Ação são obrigados a reservar sozinhos a estadia nos estabelecimentos para onde pretendem ir.

Já pensou passar férias no estrangeiro?
Na descrição de cada hotel que aceita cheques de hotel Eurorest pode ler em que línguas pode contactar com o pessoal do hotel. Se está a planear fazer férias no estrangeiro, a possibilidade de comunicar-se numa língua conhecida pode ser um critério importante.
Tem alguma questão?
Caso tenha mais alguma questão relativa às férias com um cheque de hotel pode colocá-la aos Consultantes do Eurorest. Encontrará o formulário de contacto no separador Contactos.
2019 © Copyright by Universo Sp. z o.o. & TLG Travel Group, LLC